Dia 25/07

ESTRATÉGIAS INOVADORAS PARA PROMOÇÃO DO TURISMO NOS MERCADOS NACIONAL E INTERNACIONAL

Voltar

ESTRATÉGIAS INOVADORAS PARA PROMOÇÃO DO TURISMO NOS MERCADOS NACIONAL E INTERNACIONAL

Este seminário tem por objetivo primordial discutir e promover estratégias inovadoras de inteligência, transformação digtal e economia criativa como formas de transformar destinos e aumentar a sua competitividade turística e a promoção do destino Brasil no exterior. 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • As vagas são limitadas;
  • Pode ser necessário fixar limite de participantes por município;
  • O evento é gratuito para municípios filiados à CNM, em dia com obrigações de associado;
  • Para emissão do Certificado de Participação no Seminário, será exigida comprovação de presença em 60% da carga horária final do evento. Os certificados deverão ser retirados no portal da CNM após o evento;
  • Após a sua inscrição cada participante receberá um e-mail de homologação com orientações para participação;
  • Para receber o certificado é OBRIGATÓRIO estar inscrito e homologado, e após receber o link do zoom, o participante deve ter no mínimo 60% de presença registrada pelo acesso à plataforma (on-line Zoom).

ATENÇÃO: temporariamente, as inscrições serão realizadas dentro de um formulário da própria plataforma Zoom. Cada evento, tem um link específico de inscrição. Após preencher o formulário, fique atento ao e-mail de homologação que receberá com o link para acesso individual à plataforma no dia do evento.

PROGRAMAÇÃO PRELIMINIAR*

HORÁRIO CONTEÚDO
09h às 11h30
  • Abertura;
  • Transformando destinos: modelo destinos turísticos inteligentes - Brasil e Programas de inovação, inteligência e transformação digital - Bárbara Blaudt Rangel e Angela Baltazar;
  • Perguntas;
  • Turismo de negócios e eventos: Oportunidades e desafios e promoção turística internacional - Vaniza Schuler e Mônica Samia;
  • Perguntas.

* Programação preliminar e sujeita a alterações, sem aviso prévio.

Em caso de dúvidas sobre a programação, favor entrar em contato com a Área Técnica do Turismo da CNM: [email protected]e telefone para contato (61) 2101-6045 - Mônica Costa.

Palestrantes

Angela Baltazar
Angela Baltazar

Analista de Inovação e Transformação de Destinos no Ministério do Turismo - MTur. 10 anos de Embratur onde atuou nas áreas de Relações Públicas, Inteligência Mercadológica, Turismo Cultural e Turismo de Negócios.Atuou no MTur na área de Relações Internacionais e Turismo Sustentável e Infância. Hoje atua na área de Inovação e Competitividade.

Bárbara Blaudt Rangel
Bárbara Blaudt Rangel

Coordenadora-geral de Planejamento, Inteligência e Inovação no Turismo, Substituta no Ministério do Turismo - MTur.

Monica Eliza Samia
Monica Eliza Samia

Gerente de Experiências e Competitividade Internacional (DMINS). Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo, com MBA em Economia do Turismo, pela FIPE/USP. Atuou por mais de 30 anos, desempenhando funções de liderança, em operadoras de turismo, rede hoteleira e em associação do 3º setor, com vasta experiência em operação turística, eventos e implementação de programas e parcerias com foco na competitividade e no desenvolvimento sustentável do turismo.

Vaniza Schuler
Vaniza Schuler

Gerente de Turismo de Reuniões, Incentivos e Negócios Internacionais - EMBRATUR.

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.