Thursday, 19 de May de 2022 Voltar

Com poucas vagas, Seminários Técnicos sobre Previdência ainda está com inscrições abertas

O Seminários Técnicos da Confederação Nacional de Municípios (CNM) sobre previdência, com vagas limitadas, ainda está com inscrições gratuitas disponíveis. O evento virtual marcado para a próxima terça-feira, 24 de maio, começa às 9h com palestra sobre o impacto da Reforma da Previdência, promovida pela Emenda Constitucional 103/2019, e as reformas das previdências municipais.

O seminário abrirá um espaço de aprendizado, de fácil acesso, para os gestores a fim de evitar erros e responsabilizações futuras. Essa edição do evento contará com a participação do consultor de previdência da CNM, Mário Rattes; do ex-secretário de Previdência Social e ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Leonardo Rolim; do do subsecretário dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), Alex Albert Rodrigues; e outros especialistas.

A programação oferece a oportunidade de os participantes aprenderem sobre a formalização do contrato de compensação previdenciária, a sustentabilidade do RPPS, o parcelamento especial de débitos e outros assuntos relevantes sobre a temática. O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, recomenda a participação dos gestores, uma vez que o tema é objeto de inúmeras dúvidas e a qualificação é totalmente on-line.


Confira o convite do consultor de Previdência da CNM:

                

Leia também: Próximo Seminários Técnicos será dia 24, e o tema é Previdência

Da Agência CNM de Notícias

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.