Wednesday, 19 de April de 2023 Voltar

Conferências de Assistência Social serão abordadas nos Seminários Técnicos CNM

Card Assistencia SocialA Confederação Nacional de Municípios (CNM) irá promover mais uma edição dos Seminários Técnicos da entidade. A edição com a temática da área da Assistência Social será a primeira da temporada de capacitações desenvolvidas ao longo deste ano. O próximo evento abordará as Conferências de Assistência Social, do ponto de vista dos Municípios e será realizado no próximo dia 27 de abril, de forma online.

Na ocasião, os palestrantes irão discutir os passos para construção do processo conferencial como: eixos, organização, metodologia, e a importância da participação dos segmentos. Aos interessados, a inscrição poderá ser realizada através do site, e após a finalização, o participante receberá por e-mail a confirmação e as instruções para participar do evento online. Vale destacar que apenas Municípios filiados poderão se inscrever.

A CNM disponibilizará o certificado de participação, no entanto, os participantes precisam cumprir, no mínimo, 60% da carga horária. A Confederação ressalta que para ter o direito ao certificado, é necessário estar inscrito e homologado no site do evento e acessar o link do zoom recebido com o mesmo e-mail informado no ato da inscrição.

Saiba mais sobre os Seminários Técnicos CNM no site oficial.

Da Agência CNM de Notícias

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.