Monday, 10 de October de 2022 Voltar

Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente serão abordados em Seminário Técnico da CNM

Card Seminário FIAA Confederação Nacional de Municípios (CNM) irá promover mais uma importante edição dos Seminários Técnicos, com a temática da assistência social, acerca dos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente (FIA). O evento será realizado no dia 20 de outubro, de forma totalmente online, das 9h às 16h30.

Na ocasião, os palestrantes irão discutir passos para organização dos fundos da infância e adolescência; experiência municipal; Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente (CMDCA); e fonte e execução de recursos. Aos que se interessarem, poderão se inscrever através do site oficial dos Seminários. Após a inscrição, o participante receberá por e-mail a confirmação e as instruções para participar do evento online. Destacamos que somente municípios afiliados poderão se inscrever. 

A CNM disponibilizará o certificado de participação, que poderá ser consultado no portal dos Seminários Técnicos. Mas para isso, os participantes precisam cumprir, no mínimo, 60% da carga horária. A Confederação ressalta que para ter o direito ao certificado, é necessário estar inscrito e homologado no site do evento e acessar o link do zoom recebido com o mesmo e-mail da inscrição. 

Faça sua inscrição aqui

Da Agência CNM de Notícias 

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.