Wednesday, 09 de February de 2022 Voltar

Segundo Seminário Técnico debate a temática da Assistência Social

09022022 seminarios tecnicos assistencia social cnmA Política de Assistência Social - Gestão Municipal e Auxílio Brasil será tema do segundo Seminário Técnico promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O evento ocorre na próxima terça-feira, 22 de fevereiro, de 9h às 16h30, de forma totalmente online.

Na oportunidade, os técnicos da entidade vão orientar os gestores municipais sobre Gestão e participação social no Sistema Único de Assistência Social (Suas): como está sua lei municipal; a gestão orçamentária e financeira no Suas: como executar o cofinanciamento federal, processo licitatório e benefícios eventuais; Programa Auxílio Brasil com as principais normativas, apoio à gestão, benefícios e auxílios.

Os interessados podem conferir a programação e efetuar a inscrição no site oficial do Seminário. As inscrições são gratuitas para Municípios contribuintes. Após a inscrição no site, o participante receberá, por e-mail, a homologação e as instruções para participar do evento online.

Os participantes que cumprirem o mínimo de 60% da carga horária total terão direito ao certificado de participação. Após o evento, os documentos poderão ser retirados no portal.

Da Agência CNM de Notícias

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.