Thursday, 03 de February de 2022 Voltar

Seminários Técnicos CNM retornam em novo formato; veja site e cursos disponíveis

Divulgação CNMO Seminários Técnicos CNM, lançado em 2021, retorna em novo formato: 100% virtual e com eventos de um dia inteiro. Agora, as capacitações ocorrerão às terças e quintas-feiras (de 9h às 11h30 e de 14h às 16h30, horário de Brasília), mantendo temas atuais e relevantes para a administração local, com o objetivo de atualizar os gestores municipais. O novo site está disponível e já há inscrições abertas para seminários em fevereiro.

Municípios filiados à Confederação Nacional de Municípios (CNM) e com obrigações em dia seguem com direito à participação gratuita. As vagas são limitadas e pode ser necessário limitar o número de participantes por Município.

Após a inscrição no site, o participante receberá, por e-mail, a homologação e as instruções para participar do evento on-line. Como as transmissões ocorrem pela plataforma Zoom, é recomendado ter o aplicativo baixado no computador ou celular.

Calendário

O primeiro Seminário Técnico CNM de 2022 ocorrerá em 17 de fevereiro (quinta-feira). Confira a programação completa de fevereiro:

17/02: Censo 2022: O seu Município só tem a ganhar. 

22/02: A Política de Assistência social – Gestão Municipal e Auxílio Brasil

24/02: Problemas na operacionalização do Fundeb e a polêmica do piso nacional do magistério

No site oficial, os interessados podem acompanhar o cronograma de seminários dos próximos meses. O espaço passará por atualizações constantes, reunindo ainda notícias de interesse do movimento municipalista.

Os certificados de participação serão emitidos para os que cumprirem, pelo menos, 60% da carga horária total. Após o evento, os documentos poderão ser retirados no portal.

 

Da Agência CNM de Notícias

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.