Thursday, 21 de July de 2022 Voltar

Seminários Técnicos: Governança Municipal será tratada no próximo dia 26 de julho

WhatsApp Image 2022 07 21 at 14.10.10A Confederação Nacional de Municípios (CNM) tem promovido uma série de debates técnicos com o objetivo de capacitar e orientar os gestores municipais. Na próxima terça-feira, 26 de julho, os Seminários Técnicos terão como tema Governança Pública Municipal, uma temática que tem sido exigida pelos órgãos de controle que fiscalizam a atuação da administração local.

Entre os destaques do conteúdo abordado estão: o que é governança e porque falamos nela; mecanismos da governança; por que a governança é importante para os Municípios. A governança e as políticas públicas; benefícios para o Município; implantação da governança; eficácia, eficiência e efetividade; fundamentos de governança; modelo de governança nos Municípios; norma legal como base para a governança, dentre outros.

Para participar, o interessado deve fazer inscrição no site oficial dos Seminários Técnicos. Gestores de Municípios filiados à entidade não pagam. Após a inscrição, o interessado vai receber o passo a passo sobre como acessar o evento.

Confira o convite: