Monday, 26 de September de 2022 Voltar

Seminários Técnicos orientam sobre Pagamento do Adicional de Insalubridade aos ACSs e ACEs no próximo dia 29

26092022 seminariosSaudeNa próxima quinta-feira, 29 de setembro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove Seminários Técnicos com o tema Pagamento do Adicional de Insalubridade aos ACSs e ACEs. Na oportunidade, participam palestrantes especialistas em diversas áreas, como: Direito Civil, Magistrado do Trabalho, Perícias Médicas e Gestão em Saúde Pública, com atuação no Tribunal Superior do Trabalho (TST), Supremo Tribunal Federal (STF) e Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de profissionais da área de saúde com experiência em Atenção Primária em Saúde.

Os Seminários Técnicos têm como objetivo esclarecer as principais dúvidas dos gestores, em especial dos coordenadores da Atenção Primária em Saúde sobre o tema. Os Seminários Técnicos acontecem de forma totalmente on-line. As inscrições para Municípios filiados à CNM são gratuitas e podem ser feitas no site oficial dos Seminários.

A programação completa acontece de 9h às 11h30 e 14h às 16h30. Após a inscrição, o participante receberá, por e-mail, a homologação e as instruções para participar do evento on-line. Os participantes que cumprirem, pelo menos, 60% da carga horária total terão direito ao certificado de participação. Após o evento, os documentos poderão ser retirados no portal.

Da Agência CNM de Notícias

© Copyright 2024 Confederação Nacional de Municípios. Todo conteúdo do site pode ser reproduzido, desde que citada a fonte.